Pages

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dicas para limpar/lavar bem sua Kenner

Olá Amigos (as).

As Sandálias Kenner estão há 20 anos no mercado oferecendo uma sandália confortável e de qualidade.

Infelizmente, falhas no processo produtivo podem acontecer causando problemas. No entanto, alguns cuidados são fundamentais para a conservação e durabilidade de sua sandália.
Abaixo, dicas de como cuidar da sua Kenner:


  • Lavar apenas com sabão neutro utilizando uma escova de cerdas macias, tomando cuidado para não deixar resíduos de sabão.

  • Não utilizar máquina de lavar ou secadora.

  • Não utilizar na lavagem produtos agressivos como alvejantes, álcool, detergentes e óleos.
  • Deixe secar à sombra ou ao sol da manhã ou fim da tarde.

  • Evite expor a sandália ao sol intenso ou guardá-la em locais fechados por muito tempo.

  • Evite lavar as sandálias de noite.

  • Evite utilizar as sandálias ainda molhadas, ou seja, espere a sandália secar bem antes de utilizar

36 comentários:

  1. porra quando chove meu kenner fica todo molhado, tu acha que eu vo tira ele só pq não se deve utilizar molhado, ha, ta bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que trabalho em um barco, nao posso mais comprar Kenner ?

      Excluir
    2. A kenner molhada pode dar chule

      Excluir
    3. O problema de usar molhado é que o formato do pé no Kenner fica muito mais profundo, ele amassa pra baixo e não volta mais.

      Excluir
  2. eu vcs que que quando tiver sol nos tiramos a sandalha vai tama no cuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que linha esta a sua escrita?

      Excluir
    2. kkkk aaf. Pode usar no sol, só não pode deixar exposto, resseca a porra toda e ele vira torto pra cima

      Excluir
  3. pq naum pode lavar com alvejante
    sii as cores claras da correa da sandalha sempre fica encardida
    pra porra com essa viadagem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo eu tenho uma amarela quando suja essa porra fica até meio verde
      e tambem demora uma cota pra seca

      Excluir
    2. meu kenner é amarelo de abrir e fecha tipo o adidias,mancho cm sabão como faço pra tira a mancha ?

      Excluir
    3. É pq quando lava a tira do kivah desbota, por isso tem q ser sabão neutro e escova de serdas macias!

      Excluir
  4. esses conselhos foram enviadas pela kenner no sac se vas quiserem mande um email pra quennere pergunte voces mesmos

    ResponderExcluir
  5. Minha azul ocean na Palmilia fica incardida vo limpa como se nao pode usar essas coisas '-'

    ResponderExcluir
  6. realmente, as regras tem coisas impossiveis..
    mais nem tudo pode ser cumprido, como dias de chuva ter que tirar a kenner porque esta molhada ou até mesmo epoca de sol não poder usar porque não pode ser esposta ao sol...

    sem sacanagem então já que não pode, então porque fabricaram essa sandalias, só para eventos a noite? ou só para os mamanjos dizer que tem kenner?
    sem sentido algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc interpretou errado. Vc podera usar seu kenner quando quiser (claro), vc so não pode COLOCAR seu Kenner para SECAR em sol muito forte. E poderá USAR seu Kenner NA CHUVA, so que, vc precisará lavar ele com sabão NEUTRO ,E, coloca-lo para secar na sombra ou em Sol fraco. ENTENDEU? APENAS ISSO! NaN tem um bicho de 7 cabeças como todos estão falando.

      Excluir
  7. poow a kenner tinha que puder usar molhada e também sair a hora que tiver de sol ou chuva não importa !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade , lavo a minha com tudo aquilo e nunca arrebentou na rua.

      Excluir
    2. quero ver fotos de kenner molhadinha

      Excluir
    3. manda umas fotos da sua kenner pra mim
      eu gosto muito

      Excluir
    4. meu kenner éo novo o de abrir e fecha tipo o adidas amarelo manchocom resido de sabao e nao sai como faço pra tira

      Excluir
  8. eu adoro quando minha kenner com cabresto listrado
    preto com vermelho ta toda molhadinha da ate tesao
    da vontade de lamber ela toda eu adoro

    ResponderExcluir
  9. Mo dahora vc nao poder lavar ele a noite q q tem a ver?? Sa porra fica fedendo pra caramba quando molha slc os mlk q tem tudo se arrepende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode lavar de noite, só vai demorar muito mais pra secar.
      E se fica fedendo quando molha, seu pé e dos mlk é tudo podre amigo, bora passar um sabão.

      Excluir
  10. Mo dahora vc nao poder lavar ele a noite q q tem a ver?? Sa porra fica fedendo pra caramba quando molha slc os mlk q tem tudo se arrepende.

    ResponderExcluir
  11. Lavo o meu Kenner com maior cuidado mas não adianta nada seis poderia melhorar o valor não é nada barato deveria ter mais conforto pelo preço

    ResponderExcluir
  12. Eu lavei minha Kenner kivah uma vez a noite acontece alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  13. Coloquei meu kenner molhado pra secar no sol e fes riscados tipo rasgado

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre tenho uma havaiana e uma kenner em ksa quando chover ou molhar a kenner eu boto a havaiana e tão simples kkkkk

    ResponderExcluir
  15. A minha descolou a correia cinco meses de uso e já deu pau.

    ResponderExcluir
  16. pode usar sabão marmorizado na lavagem (isso é uma pergunta)

    ResponderExcluir